Anitta não se segura e faz cocô nas calças dentro de van

A cantora Anitta deixou a vergonha de lado e contou ter feito cocô nas calças enquanto trabalhava na Colômbia, perto de toda a sua equipe.
Anitta revelou uma das situações mais constrangedoras que passou em sua vida, durante uma viagem de negócios na Colômbia. Ao comentar sobre temas escatológicos, a cantora entregou ter feito cocô na própria roupa dentro de uma van com a sua equipe.

“Estava na Colômbia trabalhando muito, tomando muito energético e depois descobri que dava uma baita caganeira. Marquei uma reunião no hotel e fiquei na van, peidando. Ninguém iria sentir nenhum cheiro. Mas eu senti um quentinho. Às vezes o peido sai quentinho e não sai nada. Mas, depois do quentinho, eu senti um líquido. Foi a primeira vez que passei por isso. Pensei: que m#rda. Me caguei. E avisei toda a van que tinha me cagado”, revelou ao programa La Resistencia, da Espanha.

Todos no programa falavam sobre fazer um ‘cocô perfeito’ quando o assunto veio à tona. “Eu estava com um jeans claro e quando levantei estava todo marrom”, completou a Poderosa.

Anitta também não teve problema nenhum em falar sobre sua intervenções estéticas. “Amo plásticas. Já fiz muitas. Minha cara é um Frankestein. Antes eu tinha um nariz assim. Eu era expert no Photoshop porque não tinha dinheiro para plásticas”.

Comentários