Atores dormem em hotéis por causa de chuva no Rio

Uma equipe de “A dona do pedaço”, nova novela das 21h, ficou presa no Projac até de madrugada por causa das fortes chuvas que atingiram o Rio. A Globo disponibilizou hotéis nas redondezas para quem não conseguiu voltar para casa.
Do elenco de “Órfãos da terra”, Eliane Giardini dormiu no hotel. Claudia Ohana e Dira Paes, que gravam “Verão 90”, também.
Eliane Giardini (Foto: Rede Globo / Selmy Yassuda)Eliane Giardini (Foto: Rede Globo / Selmy Yassuda)
Dan Stulbach, no ar em “O Sétimo Guardião”, terminou de gravar as suas cenas nos Estúdios Globo por volta das 21h, quando as ruas no entorno já estavam alagadas. Ele acabou sendo levado pela produção da novela para um hotel próximo para passar a noite:
– Quando saímos, já estava um caos na rua e logo vi que não seria possível chegar no Leblon, que é onde eu fico aqui no Rio. Depois de uma hora no carro, num trajeto que normalmente seria feito em 10 minutos, chegamos. Eu subi para o quarto, porque queria ver os pênaltis do Corinthians. O teto da cozinha do hotel desabou, então, para o jantar, a única opção foi misto quente. É claro que tudo isso não é nada perto do que muita gente passou ontem. Estou bem.
Marcelo Serrado, que trabalha na mesma novela, saiu cedo das gravações e não teve problemas. Até o momento, as produções das novelas não cancelaram as gravações em estúdio desta terça-feira e os atores que moram mais longe da emissora estão como medo de sair de casa.
Uma reunião do Mater, Movimento de Artistas de Teatro do Rio, marcada nesta segunda-feira, 8, no horário do temporal no Teatro Oi Casagrande (no Leblon) foi adiada porque quase ninguém conseguiu comparecer. Vanessa Gerbelli, que era esperada por lá, também foi uma das que teve de passar a noite num hotel na Barra.
As informações são de O Globo

Comentários