Com bumbum de fora, Whindersson Nunes revela cirurgia de emergência

Após desabafar sobre depressão na última semana e falar que não sente vontade de viver, Whindersson Nunes usou as redes sociais para anunciar, de um jeito bem-humorado, que irá precisar passar por uma cirurgia de emergência no “forébis”, nesta terça-feira (16). 
Com uma foto em que ele aparece no hospital e com o bumbum de fora, ele disse: “‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos (risos). Estou falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! (SIC)”, contou. 

Ele lembrou que já tinha comentado que não estava bem emocionalmente e que espera, em breve, voltar para fazer todos rirem. “Mas enfim meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! É rapidinho, já já eu volto! C* novo, vida nova!", escreveu ele. 
Vários famosos comentaram na publicação e desejaram melhoras ao youtuber. 
No Stories, ele publicou um vídeo em que aparece deitado na cama do hospital, com a mãe Valdenici ao lado. 
(DOL)

Comentários