Com conta de luz alta, aumenta procura por instalação de painéis solares

Você é daqueles que reclama do valor da conta de luz no final do mês? Pois saiba que tem gente que além de lamentar está trocando o uso da energia elétrica em casa pela solar para reduzir os custos. O problema é que fazer essa a mudança não sai nada barato.

Com a instalação das placas fotovoltaicas, a unidade consumidora só precisa continuar pagando a taxa de disponibilidade e de iluminação pública. O valor da instalação do sistema varia bastante, mas costuma ser elevado.

A demanda por geração de energia solar vem crescendo em ritmo acelerado, principalmente para residências e estabelecimentos comerciais. O mercado de energia solar fotovoltaica é promissor no Maranhão e deve ter um largo crescimento nos próximos anos.

Os incentivos governamentais ajudaram a acelerar o crescimento da energia solar. No entanto, existe um aumento na conscientização em relação à importância da sustentabilidade e ao papel da geração de energia limpa.

O aumento das contas de energia elétrica foi um dos fatores que impulsionaram o interesse pela instalação de painéis solares em casas e estabelecimentos comerciais.

PorMA10.

Comentários