DUPLA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO LUÍS

Uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar, em rondas ostensivas pela área da Vila Nova, conseguiu prender um homem e uma mulher na prática delituosa de tráfico de drogas.


A guarnição do Grupo Tático Móvel – GTM, realizava rondas quando recebeu denúncias oriundas de populares, que em uma residência, localizada na Rua Julieta Ramos, Vila Nova, havia intenso tráfico de drogas.


Mediante as denúncias, a equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade dos informes, encontrando no interior da casa nove papelotes de substância vegetal semelhante à maconha; R$514,00 em espécie; um porta cédula e cinco rolos de papel insulfilme.


A mulher presa com este material, foi identificada como Milarney Costa Mendes, 19 anos, que ao perceber a presença da polícia, tentou empreender fuga. Vale ressaltar, que a entrada dos policiais foi autorizada pelo proprietário do domicílio.


Uma outra denúncia anônima chegou ao conhecimento da equipe que prendeu em flagrante delito Jailson Fonseca Carvalho, 33 anos, conhecido como “Jaco”, em sua residência localizada na rua da Feira, na Mauro Fecury I.


Com ele foi encontrado R$ 53,00 em espécie; 42 papelotes de substância vegetal similar à maconha; uma balança de precisão; dois rolos de papel insulfilme e um aparelho celular. Vale lembrar, que Jaco já é reincidente na prática delituosa e anteriormente teria sido preso.


Os dois foram encaminhados ao plantão de Polícia Civil do Itaqui Bacanga para as medidas de praxe.

Comentários