Fotógrafa cai em lago ao tentar fazer foto 'perfeita' de noivado

O “sacrifício” feito por uma fotógrafa para registrar o melhor ângulo de um pedido de casamento viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (8): ao tentar fazer as imagens do momento, a profissional freelancer de Brasília caiu nas águas do Lago Paranoá.
O noivado ocorria de forma tranquila em um cais do lago, e os registros eram feitos pela fotógrafa Lara Abreu, de 17 anos. No entanto, após “pisar em falso”, Lara se desequilibrou e caiu na água.
“Cara, ‘hitei’ de um jeito! Só não sei se rio ou se choro”, comentou a fotógrafa em suas redes sociais após a repercussão do caso. Lara chegou a brincar com usuários do Twitter e comemorar o fato de ter virado meme na internet.

No entanto, com a queda no lago, Lara perdeu praticamente todos os instrumentos de trabalho. Agora, ela conta com a popularidade instantânea para pedir ajuda aos twiteiros de plantão: “Galera, fiz uma vaquinha, caso se sensibilizem e queiram me ajudar na compra de novos equipamentos”.
A ideia da coleta partiu da noiva, que ficou sensibilizada com a causa. A fotógrafa pretende arrecadar cerca de R$ 4,2 mil, e, até a tarde desta segunda-feira, já tinha conseguido mais de R$ 700.
(Com informações do portal Metrópoles)

Comentários