Laís Souza posta foto em pé e emociona internautas

Laís Souza surpreendeu seus seguidores do Instagram nesta quarta-feira, 10, ao publicar uma foto em que aparece em pé, provando que seu tratamento para voltar a andar está mais evoluído do que nunca.
A ex-ginasta e atleta de inverno apareceu fora da cadeira de rodas com a ajuda de um aparelho estabilizador chamado “ortowalk” e sem a presença de ninguém ao seu lado, o que já é uma grande vitória.
Laís Souza, ex-ginasta olímpica, apareceu em pé sem pessoas por perto
Nota-se também que ela está com uma das mãos apoiada na mesa. “Que a gente tenha: astral bonito; prece nos lábios; saudade mansinha; fé no futuro; conversa que cura; firmeza nos passos; SONHOS QUE SALVAM”, escreveu na legenda.
Os internautas ficaram felizes da vida com a novidade e mandaram mensagens de carinho à famosa.
“É isso aí, Laís! Fiquei muito feliz de te ver assim. Isso é mérito seu. Beijão”, escreveu uma admiradora. “Guerreira”, disse outra fã. “Ah, como é maravilhoso acompanhar suas conquistas”, completou uma terceira.
Laís sofreu um acidente às vésperas das Olimpíadas de Sochi, na Rússia, em janeiro de 2014, enquanto esquiava nos Estados Unidos. Como consequência da queda, a ex-ginasta ficou tetraplégica, mas conseguiu recuperar a fala e continua se esforçando para voltar a andar.


Comentários