Mãe de 61 anos dá à luz a neta para filho gay ser pai

Uma mulher de 61 anos, se tornou notícia mundial, pelo seu gesto de amor. A americana Cecile Eledge decidiu engravidar, e a pouco tempo concedeu a vida a sua própria neta, Uma Louise.

Ela tomou essa atitude, para que seu filho, Matthew Eledge, tivesse a oportunidade de ser pai. Matthew é gay e vive um relacionamento com o também americano Elliot Dougherty.

Cecile concedeu entrevista para à BBC, citando as razões que a levaram a demonstrar tal prova de amor para o filho. Ela revelou que observava o filho, tendo vontade de constituir uma família, diante disso, sem que ninguém a pressionasse, ela teve a ideia de ser voluntária para que o filho fosse pai e ela fosse avó.

A mulher ainda revelou que, quando sugeriu ser a barriga de aluguel para o próprio filho, a maioria deu risada da situação, pensando que aquilo se tratara de uma piada. Só que, era mais sério do que todos poderiam imaginar, mesmo ela tendo uma idade avançada e arriscada para uma gestação.

Matthew é só elogios para a sua mãe, afirmando que está muito feliz, que o que ela fez foi muito bonito, afirmando que ela é uma mulher desprendida.

Toda a preparação para a gestação e também o nascimento da criança acabou sendo uma batalha intensa na vida de todos os envolvidos nessa missão. Cecile precisou passar por inúmeros testes, além de entrevistas. No final de longo processo, recebeu autorização de poder emprestar sua barriga.

Cecile disse que a neta vai crescer com muito amor, porque a família é amorosa, e é assim que todas as famílias precisam ser.



Comentários